Coluna: Eu Quero!!!

Olá, meus queridos! Hoje dou início a mais uma coluna do blog: Eu Quero!!!

Vou postar para vocês todos os livros que eu quero no momento. Devo avisá-los que são muitos, muitos mesmo. Por hora, postarei os que estou com mais vontade de ler no momento.

Não sei se vocês também são assim, mas eu tenho fases. Para tudo, livros, músicas, roupas... Como assim? Por mais que eu tenha um gosto eclético, há momentos que eu sinto vontade de uma determinada coisa. Até enjoar e partir para uma nova escolha. Ainda está difícil de entender? Vou exemplificar com livros: Antes de começar a escrever por aqui, estava totalmente envolvida com os romances policiais. Quando comecei o blog, estava numa onda super sobrenatural, lia tudo que era literatura fantástica. Agora, especificamente, estou preferindo ler chick lits ou contemporâneos fofinhos, sabem? Estou na minha fase romântica. hahaha

Pois bem, vocês vão perceber que a maioria dos meus atuais desejos literários vão por esse caminho.

Espero que gostem e se identifiquem!


Eu quero:

 

 



Esse foge à regra

Espero poder lê-los em breve! Estou ansiosa por eles! hahaha

Beijos, até a próxima!!! ♥



9 comentários:

  1. Oi! Também tenho fases, hehe. Agora estou preferindo distopias, mas chick-lits são sempre bons, especialmente quando queremos relaxar, uma leitura pra tarde.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Letícia! Pois é, justamente por isso estou agora nos chick lits! Para relaxar... :)

    Beijos e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  3. AHHHH, minha lista de 'desejados' é muito grande.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A minha também é, Jonathan! Coloquei aqui só os mais "necessários", se é que você me entende! hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. RSRSR Tem vários livros aí na sua listinha que eu também quero RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Desses só falta eu ter Simplesmente Ana.
    estou seguindo seu blog

    me visita
    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Temos gostos parecidos então, Luiza! haha

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Michelle! Já leu quase todos? Ai, queria ser você! hahaha
    Em breve vou poder dizer o mesmo! :P

    Visito sim, claro!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Desses só li "O Segredo de Emma Corrigan" e RECOMENDO demais.Inclusive, fiz uma resenha dele no meu blog, se quiser dar uma olhada.Também quero muito ler Simplesmente Ana e Procura-se um marido :)

    ResponderExcluir

Suas opiniões, sujestões ou experiências são muito importantes para mim! Deixe seu comentário, terei o prazer de respondê-lo!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!