Primeiro post do blog! :)

Enfim, criei coragem para criar um blog, que era um desejo antigo. Sei que o começo será difícil, pois não tenho experiência nenhuma no assunto. Mas estou pronta para superar a "falta de jeito". hahaha

O que vocês verão por aqui? Pretendo postar no blog resenhas de livros lidos por mim, curiosidades e novidades literárias, livros desejados, biografia de autores, enfim, tudo aquilo que me inspira, me interessa e me faz amar cada vez mais os livros e suas histórias excelentes.

Espero que gostem!


Beijos, até a próxima!!! ♥




0 comentários:

Postar um comentário

Suas opiniões, sujestões ou experiências são muito importantes para mim! Deixe seu comentário, terei o prazer de respondê-lo!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!