Resenha: O Resgate do Tigre - Colleen Houck

O Resgate do Tigre

Sinopse (Retirada do skoob): Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe resevassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade nop coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece aos seus leitores uma experiencia arrebatadora da primeira à ultima página.

 Editora Arqueiro - 421 páginas               Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

(PODE CONTER SPOILERS DE A MALDIÇÃO DO TIGRE)Enfim, a resenha do segundo livro da série A Maldição do Tigre... E já vou adiantando que é tão bom quanto o primeiro! A capa também, manteve o padrão de beleza. Kishan ficou fofo na capa, não é mesmo?

Então, gente, eu queria fazer uma resenha sem spoilers, mas contar o começo do livro se ele é exatamente a sequência do primeiro? Me desculpem, mas vou ter que falar. hahaha



Kelsey está de volta ao Oregon - sozinha -, e disposta a voltar sua à sua "vida normal", onde não existiam tigres, príncipes indianos ou maldições. Não, ela não abandonou sua missão, só queria um tempo para ela e para Ren. Cabeçuda!

O que ela não esperava é que Ren fosse atrás dela, por não aguentar sua ausência. Kelsey também estava sofrendo com isso. Eles começam a marcar encontros (sim, a história é mais complicadinha do que aparenta, por alguns motivos que vocês saberão quando lerem o livro, eles não se rendem à paixão logo de cara... hahahaha). O resultado, já é de se esperar, não é?

Porém, surge um novo - velho - problema na vida do casal: Lokesh, o feiticeiro que amaldiçoou Ren e seu irmão mais novo, Kishan. Sim, meus queridos, o irmão de Ren também foi amaldiçoado! Enquanto Ren se tornou um lindo tigre branco com olhos azuis cobalto, seu irmão Kishan transformou-se num misterioso tigre negro de olhos dourados. E por que estou falando dele? Por que nesse livro
ele tem uma participação mais do que especial! Tanto é que ele é a capa do livro. :P

Por motivos que não serão revelados (sim, eu sou cruel! hahaha), Ren não pode acompanhar Kelsey em mais uma jornada rumo à quebra da profecia, pelo contrário, sua vida corre perigo. Por isso, entra em cena Kishan, que, junto de Kelsey, vai atrás da solução da segunda profecia de Durga, além de tentar salvar a vida de Ren.

Na sinopse está escrito que o livro tem o dobro da aventura do primeiro, e é verdade! Colleen Houck insere personagens e mitos fantásticos, como sempre, muito bem escritos e de uma enorme criatividade. Mais um ponto pra ela! hahahaha

Só tenho uma resalva a fazer: não gostei muito da ideia de triangulo amoroso! Não é muito do meu agrado, embora alguns de meus livros preferidos tenha isso. Mas, nessa história, achei desnecessário. Em todas, na verdade! hahahahaha

 

 

Detalhes do livro:

 



















 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 














Beijos, até a próxima!!! ♥




2 comentários:

  1. Amei a resenha!!! Sou louca pra ler esse livro! Já li o primeiro e adorei! Você me animou para ler esse logo! Ah, e as capas dessa série são lindas, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo, você não vai se arrepender! As capas são lindas mesmo! Obrigada por comentar! :)

      Excluir

Suas opiniões, sujestões ou experiências são muito importantes para mim! Deixe seu comentário, terei o prazer de respondê-lo!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!