Coluna: Li até a página 100 e... #1

Olá, meus queridos! Mais uma nova coluna aqui no blog! Essa coluna foi criada pelo blog Eu leio, Eu conto. Espero que gostem! :)


O Ladrão de Raios

 

 

 

 

Primeira frase da página 100:


"... Estava em pé exatamente no mesmo lugar me olhando em estado de choque."


Do que se trata o livro?


O livro conta a história de Percy Jackson, um garoto que tem déficit de atenção e dislexia que está prestes a ser expulso da sexta escola em seis anos, e que descobre, da noite para o dia, que é um semideus e que terá uma grande batalha pela frente.


O que está achando até agora?

 

Estou gostando bastante, é um livro com muita ação e, apesar de ser juvenil, não é nem um pouco bobo. Muito pelo contrário!


O que está achando da personagem 

 

principal?

 

Estou gostando bastante do Percy, ele é muito determinado e corajoso!


 Melhor quote até agora:

  

 "_Monstros não morrem, Percy. Eles podem ser mortos. Mas eles não morrem."
 Pág.: 94


Vai continuar lendo?


Com certeza! Estou gostando bastante e tenho certeza que vai ficar ainda melhor!



Última frase da página:


"_Estou pensando - disse ela - que quero você no meu time para capturar a bandeira."



Espero que tenham gostado!

Beijos, até a próxima!!! ♥





2 comentários:

  1. Morro de vontade de ler os livros do Rick Riordan.


    Beijos!
    Livros e Tsurus

    ResponderExcluir
  2. Leia, pode ter certeza que você não irá se decepcionar! :)

    Obrigada pela visita!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Suas opiniões, sujestões ou experiências são muito importantes para mim! Deixe seu comentário, terei o prazer de respondê-lo!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!