Li até a página 100 e...





Essa coluna foi criada pela Cibele blog Eu leio, eu conto.



O mar de monstros - Rick Riordan



O Mar de Monstros




PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"_ Espere! - gritei - Grover é meu amigo! O sonho veio para mim!"


DO QUE SE TRATA O LIVRO?
É o segundo livro da série Percy Jackson e os Olimpianos, no qual Percy e seus amigos precisam se aventurar no Mar de Monstros para salvar o acampamento Meio-Sangue.


O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Estou amando! Rick Riordan se superando cada vez mais!


O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Sou fã do Percy, acho ele muito corajoso e inteligente.


MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
Me desculpem, mas não consegui encontrar um quote até a página 100  para ser colocado aqui, mas tem esse que gostei bastante, da pág. 256:
"_ Famílias são complicadas. Famílias imortais são eternamente complicadas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é lembrar um ao outro que somos aparentados, aconteça o que acontecer... e tentar limitar ao mínimo as mortes e mutilações."


VAI CONTINUAR LENDO?
Com certeza, esse é tipo de livro que não dá pra largar até que se chegue ao final.


ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"_ Esse rei - disse - tinha permissão até para se banquetear no Monte Olimpo. Mas, quando tentou levar um pouco de néctar e ambrosia para a Terra, para descobrir a receita... apenas uma pequena quentinha, veja só... os deuses o puniram. Eles o baniram de seus salões para sempre! (...)"


Espero que tenham gostado!

Beijos, até a próxima!!! ♥



3 comentários:

  1. Curta bem o livro, foi um dos melhores que eu li!
    Abs
    http://leituradeaaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Já li o livro, simplesmente amo os livros do tio Rick.
    Aproveite a leitura.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Curti muito a leitura mesmo! Rick Riordan sabe escrever!
    hahaha

    Obrigado pelas visitas e pelos comentários!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Suas opiniões, sujestões ou experiências são muito importantes para mim! Deixe seu comentário, terei o prazer de respondê-lo!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!