Resenha: Belo Desastre - Jamie McGuire

Belo Desastre


Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Editora Verus - 389 páginas
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Intenso. Se eu tivesse que definir esse livro com uma palavra, com certeza seria essa. Viciante, talvez... hahaha

Abby tem um segredo, um passado misterioso que quer tanto esconder. E é por isso que ela decide mudar-se de cidade junto de sua melhor amiga, América, em busca de um recomeço.

América começa a namorar um garoto de sua faculdade, Shepley, que divide apartamento com seu primo bad boy, Travis Maddox. Travis é o estereótipo do "cara mau": garanhão, musculoso, cheio de tatuagens, cabelos raspados, - paga a faculdade com dinheiro de lutas clandestinas - enfim, um bad boy completo.

Já ouviram a expressão 'Pego, mas não me apego'? Pois ela foi feita para Travis! hahaha Ele "ficou" - vocês entendem o porquê das aspas, né? - com praticamente todas as mulheres da faculdade. Aliás, praticamente todas as mulheres que ele encontrou na vida. hahahaha E elas sempre são enxotadas quando acaba. Sem ao menos com a esperança de uma ligação telefônica futura. Esse é Travis Maddox.

Justamente por ser assim, - irresistível - Travis se vê intrigado quando Abby resiste ao seu charme. Ele passa a querer, cada vez mais, estar perto dela. Começa, então, uma relação completamente nova para ele: uma amizade com uma mulher. :P

Em um dado momento, Travis decide fazer uma aposta com Abby. Se ele perder, fica um mês sem ficar com ninguém. Se ela perder, terá que morar, por um mês, em seu apartamento. Abby aceita, e é aí que as coisas começam a acontecer.

Esse é o tipo de livro que te prende, te envolve de uma certa maneira que você se vê inserida no universo dele. É impossível - realmente impossível - você não deixar suas emoções aflorarem durante a leitura. Por diversas vezes tive vontade de socar a cara do Travis, pensando 'Que cara mais idiota!'. Logo em seguida, tinha vontade de socar a cara da Abby 'Que menina mais boba!'. E, depois de algumas páginas lidas, tinha vontade de abraçar os dois e dizer 'Como vocês são lindos!'... Dá pra entender? hahahaha

Algumas pessoas disseram que o final parece ter sido muito acelerado, as coisas começaram a acontecer rapidamente. Mas eu gostei, me surpreendeu.

Ah, e antes de terminar a resenha, não poderia deixar de falar que eu amei a família do Travis! Um bando de broncozinhos fofos! hahahaha Estou ansiosa pela "continuação", que vai ser a história sob a perspectiva do Travis! :)

Leitura mais do que recomendada. Obrigatória, eu diria. :P


Detalhes do livro:















Beijos, até a próxima! ♥





2 comentários:

  1. Oi Samanta tudo bem? Deixei um selinho para você no meu blog, qualquer dúvida só perguntar.
    http://bisbiblogando.blogspot.com.br/2013/05/tag-e-selinho-2-eu-vou-ler-12-livros-em.html

    Se já participou, se puder deixa seu link lá, para eu visitar depois.

    Bjão
    Espero que tenha gostado.
    Luh
    http://bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luh! Vou participar sim! E pode deixar que eu passo o link pra você!

      Gostei muito, muito mesmo!

      Beijão, Luh!

      Excluir

Suas opiniões, sujestões ou experiências são muito importantes para mim! Deixe seu comentário, terei o prazer de respondê-lo!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!